26/02/2021

ZooMoo Kids apresenta destaques da programação de março

Entre as atrações estão a estreia da animação 'De Criança Para Criança, o especial 'Mês dos Animais' e a maratona 'Kiko'.

O canal ZooMoo Kids apresenta os destaques de sua programação referentes ao mês de março. Entre as atrações estão a estreia da animação “De Criança Para Criança”, o especial “Mês dos Animais” e a maratona “Kiko”.

 

De Criança Para Criança

Na sala de aula, todo aprendizado ganha vida. Personagens do imaginário infantil viram histórias criadas, desenhadas e narradas pelas crianças com inspiração nas disciplinas abordadas, como língua portuguesa e matemática, além de bullying, racismo, super-heróis e fadas.

Estreia: 1 de março

Exibição: Todos os dias, às 10h30 e 15h30

Vídeo de estreia: https://youtu.be/5IpeOkd_Xlk

 

Especial Mês dos Animais

Alguns fazem parte do nosso dia a dia e outros vivem na natureza, correndo pelas florestas, voando pelo imenso céu e mergulhando bem fundo nos oceanos. Animais de estimação e selvagens, todos são nossos amigos. Vamos aprender mais sobre eles?

Estreia: 6 de março

Exibição: Sábados e domingos, às 10h e 15h

Vídeo de estreia: https://youtu.be/8RE7J587wYU

 

Maratona Kiko

Junte-se às aventuras dessa turma muito corajosa, com Kiko e seus amigos. Uma amizade que transforma a união em força, superando problemas e vivendo muitas aventuras.

Estreia: 6 de março

Exibição: Sábados e domingos, às 17h

Vídeo de estreia: https://youtu.be/0ybu7HiZPVE

 

Sobre o ZooMoo Kids

O ZooMoo Kids é um canal infantil que traz a junção entre o melhor conteúdo infantil e o ato de aprender. Sua programação segura e de qualidade é voltada a crianças de 0 a 8 anos, cultivando valores como respeito, empatia e amizade. Está disponível na Claro (613 - HD e 113 - SD), SKY (52 - SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

 

Rodrigo Santos

Cel.: (11) 95838-3858

Tel.: (11) 2222-1230

rsantos@stennagroup.com

Jonathan Franca

Cel.: (11) 99409-9377

Tel.: (11) 2222-1230

jfranca@stennagroup.com


Legenda:
Créditos: Divulgação/ZooMoo Kids
Legenda:
Créditos: Divulgação/ZooMoo Kids
Legenda:
Créditos: Divulgação/ZooMoo Kids
Legenda:
Créditos: Divulgação/ZooMoo Kids