23/05/2022

ZooMoo Kids estimula aprendizado da língua inglesa com 'Let's Learn ABC'

Faixa de programação ajudará as crianças a se familiarizarem com um segundo idioma através de palavras, números, cores, músicas e brincadeiras. Estreia acontece nesta segunda (23)

Estreia no ZooMoo Kids nesta segunda-feira (23) Let’s Learn ABC (“Vamos Aprender o ABC”, em português), nova faixa de programação completamente dedicada ao estímulo do aprendizado da língua inglesa para crianças. Entre os destaques está o ZooMooPedia, série de clipes musicais inédita no Brasil.

Com uma linguagem simples e adaptada, o compilado que inclui Os Pequerruchos e Leo & Lully ajudará os pequenos a se familiarizarem com um segundo idioma através de palavras, números, cores, músicas e brincadeiras. Em cada episódio, são estimulados a resolverem desafios enquanto tiram dúvidas a respeito do vocabulário através de uma metodologia dinâmica e interativa.

ZooMooPedia

Os ZooMers – mascotes do ZooMoo Kids -, são os protagonistas da série inédita que contempla a nova faixa de programação. Ambientado no reino animal, cada episódio do ZooMooPedia apresenta um diferente bicho em seu habitat natural, como leões, elefantes, girafas e macacos, onde as crianças aprendem de forma divertida suas curiosidades com os personagens do canal cantando em inglês. 

A faixa de programação Let’s Learn ABC estreia dia 23 de março e será exibida todos os dias, em diferentes horários, no ZooMoo Kids.

 

Vídeo de estreia: https://youtu.be/O6M5uzhpHEk

 

Sobre o ZooMoo Kids

O ZooMoo Kids é um canal infantil que traz a junção entre o melhor conteúdo infantil e o ato de aprender. Sua programação segura e de qualidade é voltada a crianças de 0 a 8 anos, cultivando valores como respeito, empatia e amizade. Está disponível na Claro (613 - HD e 113 - SD), SKY (52 - SD), Vivo (556 - HD), Oi TV (125 - HD), Sumicity TV (106 - HD), operadoras independentes e plataformas de streaming e TV ao vivo de todo o Brasil.

 

Rodrigo Santos | Imprensa

Cel.: (11) 95838-3858

Tel.: (11) 2222-1230

rsantos@stennagroup.com

Sidney Rocha | Ad Sales

Cel.: (11) 99904-4017

Tel.: (11) 2222-1230

adsales@stennagroup.com

Contato | Distribuição e vendas

Cel.: (11) 99814-9991

Tel.: (11) 2222-1230

contato@stennagroup.com


Legenda: O leão, um dos animais temáticos da série ‘ZooMooPedia’
Créditos: Divulgação/ZooMoo Kids
Legenda: A girafa, um dos animais temáticos da série ‘ZooMooPedia’
Créditos: Divulgação/ZooMoo Kids
Legenda: O elefante, um dos animais temáticos da série ‘ZooMooPedia’
Créditos: Divulgação/ZooMoo Kids
Legenda: O macaco, um dos animais temáticos da série ‘ZooMooPedia’
Créditos: Divulgação/ZooMoo Kids
Legenda: Cena da série ‘Leo & Lully'
Créditos: Divulgação/ZooMoo Kids
Legenda: Cena de série "Os Pequerruchos"
Créditos: Divulgação/ZooMoo Kids